Defesa do Passageiro
  • Como Funciona
  • Como começar
  • Mídias
  • Blog
  • Contato
Atendimento
contato@defesadopassageiro.com.br
(19) 3203-4820

Defesa do Passageiro
  • Como Funciona
  • Como começar
  • Mídias
  • Blog
  • Contato
Atendimento
contato@defesadopassageiro.com.br
(19) 3203-4820

  • Extravio de Bagagem

    • 7 de julho de 2016
    • Posted by: Defesa do Passageiro
    • Category: Sem categoria
    Nenhum comentário

    Extravio de Bagagem Depois de retirar a mala na esteira, verifique ali mesmo se ela está intacta; NUNCA SAIA DO AEROPORTO SEM O RIB (registro de irregularidade de bagagem); A Companhia Aérea é obrigada a fornecer o RIB, caso contrário deve-se reclamar diretamente na ANAC exigindo documento oficial que mencione o ocorrido; Tanto no extravio

    read more
  • Cancelamento e Atraso de Vôo

    • 7 de julho de 2016
    • Posted by: Defesa do Passageiro
    • Category: Sem categoria
    Nenhum comentário

    Cancelamento e Atraso de Vôo O atraso nos vôos é um problema corriqueiro que afeta nossos compromissos e o planejamento de viagem. É essencial nos vôos internacionais que o passageiro esteja no aeroporto com, no mínimo 2 (duas) horas de antecedência. Este tempo é necessário para que o passageiro: Possa registrar junto a Polícia Federal

    read more
  • Overbooking e No Show

    • 1 de junho de 2016
    • Posted by: Defesa do Passageiro
    • Category: Sem categoria
    Nenhum comentário

    Overbooking e No Show Overbooking e No Show é um problema corriqueiro que afeta nossos compromissos e o planejamento de viagem. .Seu vôo teve Overbooking ou No Show. Exija que a companhia aérea lhe forneça um documento reconhecendo o que ocorreu; Guarde seu “ticket de embarque” e o comprovante de compra da passagem; Se possível

    read more
Defesa do Passageiro

Não perca tempo. Faça uma consulta conosco, profissionais capacitados e treinados para solucionar o seu problema.

Copyright © 2016 Todos os Direitos Reservados Defesadopassageiro.com.br