-
Extravio de Bagagem
- 7 de julho de 2016
- Posted by: Defesa do Passageiro
- Category: Sem categoria
Nenhum comentárioExtravio de Bagagem Depois de retirar a mala na esteira, verifique ali mesmo se ela está intacta; NUNCA SAIA DO AEROPORTO SEM O RIB (registro de irregularidade de bagagem); A Companhia Aérea é obrigada a fornecer o RIB, caso contrário deve-se reclamar diretamente na ANAC exigindo documento oficial que mencione o ocorrido; Tanto no extravio
-
Cancelamento e Atraso de Vôo
- 7 de julho de 2016
- Posted by: Defesa do Passageiro
- Category: Sem categoria
Cancelamento e Atraso de Vôo O atraso nos vôos é um problema corriqueiro que afeta nossos compromissos e o planejamento de viagem. É essencial nos vôos internacionais que o passageiro esteja no aeroporto com, no mínimo 2 (duas) horas de antecedência. Este tempo é necessário para que o passageiro: Possa registrar junto a Polícia Federal
-
Overbooking e No Show
- 1 de junho de 2016
- Posted by: Defesa do Passageiro
- Category: Sem categoria
Overbooking e No Show Overbooking e No Show é um problema corriqueiro que afeta nossos compromissos e o planejamento de viagem. .Seu vôo teve Overbooking ou No Show. Exija que a companhia aérea lhe forneça um documento reconhecendo o que ocorreu; Guarde seu “ticket de embarque” e o comprovante de compra da passagem; Se possível